sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Conhecer a si mesmo - por Alexandra Matveeva


O ser humano sempre está empenhado na busca pelo conhecimento. Hoje em comparação com os seus ancestrais ele tem mais informação sobre o ambiente onde vive, tem o poder da tecnologia não só para melhorar este ambiente como também destruí-lo.
Com enorme desejo de poder e conquista de tudo e de todos, o ser humano sem o saber, ficou escravo da sociedade por ele mesmo construída. Mas o conhecimento de si mesmo que deveria ser a parte mais importante da vida do indivíduo ficou perdido. Aquilo que deveria fazer para uma vida mais rica, mais fácil de ser vivida, desapareceu, afogado na maré de materialismo e sob pressão da sociedade. Lidar consigo mesmo ficou difícil, para algumas pessoas quase impossível. Depressão e stress ficaram doença da moda. E no lugar da busca da raiz do problema, pessoas ainda preferem um doce, uma ilusão para cobrir sintomas – para não sentir, para não saber.
Mas mesmo assim a busca continua, mais e mais pessoas querem saber de si, não como parte de sociedade, mas como parte de universo, parte do cosmo, parte de Deus. A Ciência que girou em círculos baseada só pelos cinco sentidos e recusando tudo que ficava além de existência material, hoje em dia tem provas e meios para abrir mentes e olhos para uma nova ciência, nova consciência do ser humano, de energias, de poderes mais valiosos e conhecimentos dentro do novo milênio.
Como um dos produtos desta busca de intelecto humano nasceu o GDV. Trata se de um método russo que foi desenvolvido pelo Prof. Dr. Konstantin Korotkov da Universidade Técnica Federal de St. Petersburgo na Rússia, sob os auspícios do Ministério da Saúde e da Defesa Russa. Dr.Korotkov juntou conhecimentos da bioeletrografia, física, estudos da medicina tradicional, alternativa e utilizando o que há de mais avançado na tecnologia, como microeletrônica, imagens computadorizadas, e processamento de dados, ele com a equipe de outros cientistas criaram uma nova categoria de instrumento científico que permite ver, analisar e medir objetivos biológicos de um modo nunca visto antes. O método GDV demonstrou a sua alta aplicação no campo da medicina, esportes, estudos de consciência, testes de materiais, de medicamentos e outras áreas.
Um dos aparelhos está em uso pela Consultora Russa Alexandra Matveeva em São Paulo e Atibaia, que oferece um exame preventivo na base desta técnica revolucionaria. Cerca de cinco minutos para capturar as imagens dos cinco dedos de cada mão, que depois são interpretadas pelo computador sem nenhuma interferência do elemento humano e depois mais 1h30 em média para entender juntamente com a Alexandra o que está acontecendo no campo físico, emocional, psicológico e espiritual.
De fato a tomada das imagens faz parte do tratamento da pessoa, estimulando centros nervosos através das pontas dos dedos da pessoa. Mas a parte mais interessante é que na base destas imagens, comparadas com milhões de exames dentro do programa, o computador compõe uma análise ilustrativa do estado psico-fisico geral. Esta análise já ajudou e continua à ajudar várias pessoas onde o auto conhecimento é necessário para a transformação e melhora da sua saúde. “Nosso método “ - explica Alexandra – “permite analisar a quantidade de energia dos órgãos e através do diagrama impresso nos dá oportunidade de identificar órgãos e sistemas que funcionam dentro ou fora dos níveis de normalidade. Também temos possibilidade de avaliar o índice de stress.
Parece que as pessoas aceitam o stress como parte integrante da vida. Hoje o interesse pela espiritualidade realmente é a prioridade. Quando falamos nas nossas palestras que temos casos onde pessoas não tem aura, de tão fraca que é a energia vital, no auditório tudo mundo reclama – Como pode existir pessoa sem aura? Imagine nos falando assim há alguns 10 anos atrás! Naquela época só falar de aura de bioenergia era bruxaria, e hoje esse tipo de método tem base científica é reconhecido como ciência.
O Método GDV é usado por muitas pessoas em muitos paises como Rússia, Eslovênia, Estados Unidos, Inglaterra, Suécia, Suíça e outros. Muitos médicos o usam para facilitar na identificação dos distúrbios que causam as doenças.
O mais importante é dar oportunidade para com que as pessoas apreendam a se conhecerem e lidar com elas próprias, se conhecer melhor, mudar os hábitos que destroem o verdadeiro ser.
GRÁFICOS DA ANALISE GDV




O GDV foi criado para mostrar quem de fato você é.Pesquisadora Alexandra Matveeva nasceu na cidade de Smolensk, Rússia. Se formou na Faculdade de Línguas Estrangeiras e Pedagogia, cursou Administração na Inglaterra, Marketing nos E.U.A e parapsicologia na Universidade Aquarius na Rússia. Desde 2000 trabalha com o método GDV, ajudando pessoas a se conhecerem melhor e na prevenção de doenças

Informações do método em Medicina Energética - http://www.ayurelements.com/
Para agendar consulta mande e-mail para cris_ayres@ayurelements.com

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

WORKSHOP AYURVEDA - O CORPO FALA!

Você ou alguém que você conhece já foi a um médico, porque não estava se sentindo bem, e após uma bateria de exames foi informado de que não havia problema algum com sua saúde, muito ao contrário? E, depois disso, ao sair do consultório ainda se sentia mal? Você deve ter pensado: "Será que estou ficando maluco?", A resposta é simples..vocë não é maluco! O Ayurveda ensina como encontrar estas desarmonias no copo através de análises simples, como uma leitura da língua.

Desta forma, podemos entender como o corpo adoece e nos trás desconfortos sem que o nosso sistema físico e fisiológico seja comprometido.
Mas tudo o que se passa em nosso corpo, qualquer sinal de desequilíbrio, pode ser percebido. Basta aprendermos a identificar cada um deles. Todo desequilíbrio tem características próprias.

AULÃO DE IYENGAR YOGA - COLUNA LOMBAR, E QUADRIL


domingo, 5 de setembro de 2010

FELIPE MOTTA YOGA - NOVO SITE

Benefícios do Yoga


Prática de yoga com foco no alinhamento do corpo físico, corrigindo a má postura e desenvolvendo uma musculatura com tônus. Proporciona uma elegante forma.


Organização do sistema esquelético, protegendo a articulações, como dores nas costas, nos joelhos, ombros, pescoço, dentre outros.


Trabalha o alinhamento do corpo mental, trazendo a atenção para o momento presente, diminuindo a ansiedade deixando a mente alerta, criativa e focada.


Quando a consciência se encontra num estado sereno, seus componentes interiores que são inteligência, ego e mente, experimentam a tranqüilidade. Assim temos mais clareza e ordem mental.


A cultura da calma e da paz, são estabelecidas no indivíduo.
Atua na expansão da respiração, proporcionando melhor qualidade no sono.


É um convite ao relaxamento.


Informações e grade de horário
www.felipemottayoga.com
felipemotta13@hotmail.com
tel. 21- 7879-9555

CURSO DE MASSAGEM AYURVEDA - FLORIANÓPOLIS

Informações sobre cursos www.ayurelements.com ou www.atmanamara.com.br