quinta-feira, 8 de setembro de 2011

COMUNICADO IMPORTANTE

Gostaríamos de comunicar que o nosso curso do dia 10 de Setembro foi transferido para Espaço T’ai na Barra da Tijuca – Dentro do Clube Marapendi em frente ao Barra Shopping. O Curso do dia 11 será cancelado a principio

Endereço do novo local
Espaço T'ai
3046.5521 / 7855.5741

MOTIVO: Noticia recebida na terça-feira

O Rio Ativa Zen sofreu um descaso por parte da diretoria do Rio Ativa, um clube que locou um espaço para que pudessem criar um trabalho maravilhoso excelente e feito com muito respeito. Mas terça-feira passada o clube foi lacrado com Ordem Judicial de Despejo e por consequência interrompeu um trabalho feito com muito carinho pelos seu idealizador. Sem se quer avisar o que estava acontecendo o clube se calou diante de todos os fatos. Da noite para o dia tudo mudou.

Eu e Felipe que somos parceiros e acreditamos muito no trabalho do Mauricio e equipe, estamos transferindo este curso e reajustando os demais.

Nos colocando a disposição para maiores esclarecimentos. 

Gostaria de dizer que o trabalho feito pelo Rio Ativa Zen é um trabalho idôneo, mas que caiu nos descasos de pessoas e de uma diretoria que tinha um contrato a ser cumprido e agiram de má fé.

O ocorrido será divulgado no Site do Rio Ativa Zen.

Obrigado pela compreensão.

Cristiane e Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário