quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O segredo é encontrar o Mapa do Tesouro interno!




Alinhando Finalidade Interior e Exterior


Não há nenhum substituto na vida para encontrar o seu verdadeiro propósito. Nenhuma quantidade de dinheiro, sem grau de poder, nenhuma atividade vai lhe dar a satisfação que uma vida de propósito fornece-lhe.


É importante saber que sua vida tem um propósito interior e uma finalidade exterior. Seu propósito interior é fundamental. Trata-se de ser. Seu propósito externo é secundário e diz respeito a fazer.


Seu propósito interior não pode ser encontrada no nível externo da vida. Não está relacionado ao que você faz, mas o que você é. Seu propósito interior, simplesmente, está a despertar. Este é o objetivo principal de cada pessoa no mundo.


Muitas pessoas estão muito preocupados com a descoberta propósito da sua vida. Eles são normalmente referindo-se a sua finalidade exterior. Propósito externo pode mudar ao longo do tempo e é único para cada pessoa. Propósito interno pode lançar luz sobre o seu propósito exterior. Propósito interno e externo, em última instância, estão interligados e alinhados. Quanto mais você estiver conectado você está com o seu propósito interior, mais o seu propósito externo virá em foco.


Vivendo em alinhamento com o seu propósito interno é a base para o cumprimento de sua finalidade externa no mundo e fazê-lo com sucesso. Sem esse alinhamento, você vai lutar provavelmente em suas tentativas de expressar o seu propósito externo. Sem alinhamento com o seu propósito interior, há menos alegria em todas as atividades na vida.


Tire um tempo cada dia para refletir sobre o seu propósito interior do despertar. Faça isso prestando atenção ao seu estado de consciência. Dê-se uma disciplina diária de praticar presença. Eckart Tolle

Nenhum comentário:

Postar um comentário