quarta-feira, 17 de março de 2010

EQUIPE - MEDICINA ENERGÉTICA




Ao longo de toda minha vida, tive um grande amor por lidar com tudo que dizia respeito sobre energia. Sempre acreditei que não somos apenas matéria densa, mas sempre soube que a grande parte de mim era energia, assim como acredito que é a parte que rege o todo.

Para que eu pudesse entender tudo que eu acreditava e que sentida, fui buscar na espiritualidade muita sabedoria e na física como esta sabedoria se aplicava.

Por muito tempo resolvi aplicar tudo que entendia em minha vida pessoal e nas pessoas muito próximas, mas chega um momento que queremos expandir e renascer. Fui buscar conhecimento e estudos com cientistas que já haviam estado comigo em outras épocas de minha vida e que hoje estamos formando uma equipe para ajudar energeticamente as pessoas. Aqui denominei comoa Equipe da Medicina Energética.

Nossa equipe esta formada pelo meu mestre de Física Quântica e Terapias Quânticas – Harbans Lal Arora, Minha amiga, pesquisadora Alexandra Matveeva e eu.

Estarei aplicando - Cura Prânica - PRANIC HEALING®, Arora com suas palestras e seu atendimento individual e a Alexandra com o mapeamento energético do corpo.

Estamos muito felizes!

Um grande abraço,

Arora, Sasha e Cris
Videos
Análise GDV - Alexandra
Cura Pranica
Fisica Quantica - Harbans Lal Arora

Nenhum comentário:

Postar um comentário