quarta-feira, 17 de março de 2010

A Russa Alexandra Matveeva e seu equipamento GDV, ajuda as pessoas a se conhecerem melhor e a prevenção de doenças.

Meus queridos clientes.


Estou trazendo uma grande amiga para o Rio de Janeiro em Março/Abril com uma grande novidade na área da ciência, O GDV (Visualização da Descarga de Gás) que foi desenvolvido das mais recentes descobertas da bioeletrografia e da física quântica. O GDV do físico Dr. Korotkov" é o primeiro dispositivo do mundo, que mede os níveis de distribuição de energia biológica.

“Mais e mais pessoas querem saber sobre si, não como parte da sociedade, mas como parte do Universo, parte do Cosmo e de Deus. A Ciência que girou em círculos baseada só pelos cinco sentidos e recusando tudo que ficava além da existência material, hoje em dia tem provas e meios para abrir mentes e olhos para a “Nova Ciência”, ”Nova Consciência do Ser Humano, de energias, de poderes mais valiosos e conhecimentos dentro do Novo Milênio.” Explica Matveeva.

Sejam bem-vindos a um novo mundo!

Sobre Alexandra:

A consultora e terapeuta Alexandra Matveeva nasceu na cidade de Smolensk,
Rússia, em setembro de 1970.
Se formou na Faculdade de Línguas Estrangeiras e Pedagogia, cursou Administração na Inglaterra, Marketing nos E.U.A e parapsicologia na Universidade Aquarius na Belarussia.

Atuou durante 10 anos como consultora de algumas empresas em diferentes setores industriais. Sempre esteve interessada na área da espiritualidade, medicina alternativa e tudo que buscasse melhorar a vida do ser humano.

A partir do ano de dois mil começou a trabalhar com o método GDV da Universidade Técnica Federal SPIFMO em São Petersburgo, Rússia e entrou como membro da IUMAB - International Union of Medical and Applied Bioelectrography

O Método

O GDV (Visualização da Descarga de Gás) foi desenvolvido das mais recentes descobertas da bioeletrografia e da física quântica, a pedido do Ministério da defesa Russa. Em 1999 foi admitido oficialmente pelo Ministério da Saúde Russa como um fato científico e de seus principais aparelhos recomendado na prática médica. O seu desenvolvimento se deu com base a medicina chinesa e ayurvédica (estudo dos meridianos), além de vários estudos e pesquisas com banco de sangue e pessoas após morte.

A câmara GDV é o primeiro aparelho que oferece a oportunidade de estimar objetivamente as características do mundo da energia tênue com base rigorosamente científica.

A operação é baseada no registro pelo computador dos sinais bioeletrograficos provocados e da estimativa do estado da pessoa testada por meio da matemática não linear e métodos de “prospecção de dados”. A técnica é baseada no desenvolvimento e pesquisa de longos anos dos cientistas russos.

A análise se baseia na tomada digital das pontas dos dez dedos. Um programa de computador compara as imagens colhidas com centenas de parâmetros armazenados. Estabelecendo o diagrama de saúde física, emocional, psicológica e espiritual, nível de stress e energização dos Chakras. Todo esse processo é individual porque nenhuma pessoa é igual à outra. Analise leva em conta a idade e o sexo da pessoa examinada.

Através das informações passadas pela Alexandra a pessoa poderá trabalhar-se de forma consciente e até curar-se das doenças geradas pelo seu inconsciente como forma de auto-defesa

Utilizado durante anos pelo Ministério de Defesa Russa e até pelo comitê Olímpico Russo na avaliação dos níveis de stress e otimização do desempenho dos seus atletas.

A análise completa inclui os seguintes gráficos:

v Campo energético (AURA) físico, emocional, psíquico e espiritual
v Imagens das pontas dos dez dedos
v Análise de normalidade ou disfunções dos órgãos e sistemas
v Tamanho e Energização de cada um dos sete chakras
v Atlas com imagem dos possíveis órgãos e sistemas em disfunção.

Principais aplicações:

v Análise da homeostase energética dos distintos órgãos e sistemas do organismo;
v Estimativa quantitativa do nível de saúde;
v Estimativa do nível de estresse;
v Acompanhamento do estado no decorrer do tratamento, avaliação da influência de diversos fatores sobre o estado do paciente;
v Análise do estado psíquico-emocional de desportistas, atores, militares, executivos, professores e qualquer pessoa que se interessa a analise; v Análise dos líquidos, plantas e minerais.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário